RESILIÊNCIA EM TEMPO DE COVID

Nesta quarta-feira (6 de maio) à 19h30, o NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá uma palestra online com o empresário Luís Henrique de Araújo, que abordará o tema resiliência.

“Neste momento de distanciamento social, o tema não poderia ser mais oportuno, pois a resiliência é a capacidade do indivíduo em lidar com situações adversas, superar pressões, obstáculos e problemas, e reagir positivamente a eles sem entrar em conflito psicológico ou emocional”, explica a coordenadora do NME, Maria Vicentina.

As vagas são limitadas e os interessados em participar da palestra deverão acessar o link: https://forms.gle/nC7D8A9e4KLggb4H6 para inscrição.

A participação da palestra será através do computador ou smartphone com App Hangout Meet do Google para sistema Android ou Google Meet para sistema IOS.

Luís Henrique de Araújo é diretor da consultoria empresarial Araujo´s Organizações e diretor da LH Araújo´s Advogados Associados, ministra cursos de oratória para empresários, de noções básicas de Direito Comercial e de Contabilidade Gerencial para empresários, é palestrante motivacional empresarial e pessoal, além de coaching empresarial.

Criado há 11 anos, o NME é considerado um dos grupos pioneiros do Estado de São Paulo, com atuação em várias frentes e ações diferenciadas. Periodicamente promove palestras envolvendo temas diversos, rodadas femininas de negócios; Prêmio da Mulher Empreendedora voltado para a valorização do empoderamento feminino, além de ações sociais que beneficiam entidades carentes da cidade de Santo André. O NME faz parte do Projeto Empreender da ACISA, que também envolve o Núcleo de Jovens Empreendedores, de Escolas Infantis Particulares, de Ciclismo e de Pet Shop.

Para mais informações: ligar para 2199.1630 com Adriana.

06 maio 2020

Custo