Pessoa 5.0 – Protagonista na Contabilidade 5.0 | A Evolução dos Negócios 5.0

A pandemia da Covid-19 impôs diversos desafios, especialmente em relação aos impactos da transformação digital nas pessoas, organizações e aos negócios, exigindo uma nova cultura em relação à prática de inovações e o desenvolvimento sustentável do empreendedorismo.

Em todo esse processo, a pessoa tem papel fundamental e um novo modelo organizacional entrou em curso por meio da sociedade 5.0, tendo como fundamentos: pessoa ao centro, inclusão, qualidade de vida e sustentabilidade.

Para isso, as novas tecnologias digitais habilitadoras têm papel decisivo na vida das pessoas, nos negócios, no governo (municipal, estadual e federal) e os conceitos e recursos da indústria 4.0, devem ser fortemente aplicados.

Como a inovação, a transformação digital e as novas tecnologias digitais habilitadoras devem estar presentes em todos os segmentos, o Núcleo Setorial do Contabilista da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá na segunda-feira (8 de novembro) às 19 horas, uma apresentação sobre: Pessoa 5.0 – Protagonista na  Contabilidade 5.0 para atender a Evolução dos Negócios 5.0.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, a apresentação será comandada por Francisco Antonio Soeltl e Ary Silveira Bueno.

Francisco Antonio Soeltl é fundador, Chairman & CEO da MicroPower, Presidente do Instituto MicroPower, idealizador e Curador do Brasil 5.0 – Protagonista na Inovação e Transformação Digital Global, projeto de interesse nacional, suprapartidário e voluntário.

Ary Silveira Bueno, fundador e diretor da ASPR, curador da Coalizão Digital SP ABC e Presidente do seu Conselho e Conselheiro do Brasil 5.0.

O Núcleo Setorial do Contabilista integra o Projeto Empreender e tem como objetivo unir os empresários do segmento com o propósito de agregar conhecimento e troca de informações, criar vantagens competitivas e fortalecer as empresas participantes por meio de ações coletivas, capacitações, aprimoramento tecnológico e ganhos de qualidade, produtividade e competitividade.

08 nov 2021
Expired!