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Oficina de Fidelização de Clientes

Com essa oficina você aprenderá:

  • Compreender a importância do feedback dos clientes a respeito dos serviços;
  • Identificar o perfil do público consumidor;
  • Entender que a fidelização deve ocorrer de forma espontânea.
  • Fidelizar clientes traz muitas vantagens ao empreendimento e, clientes satisfeitos fazem a propaganda positiva da empresa ou marca à qual se tornou fiel.

Juliana de Oliveira Ramos Camargo:

Relações Públicas, com atuação em Gestão Empresarial e pós graduada em Gestão de Pequenos Negócios pela FGV- SP.

Atuou por quatro anos como Assessora de Desenvolvimento Municipal na Prefeitura de Itapetininga/SP (PAE SEBRAE) onde foi membro Titular da Comissão de Implantação das FATECs como representante da comunidade local e membro da Comissão Municipal de Defesa Civil. Desde 2010 atua como analista de negócios, multiplicadora e facilitadora no SEBRAE-SP.

Data

14 jun 2022
Expired!

Tempo

19:00 - 20:00

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Etiquetas

SEBRAE
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