LIVE 17 – COOPERATIVISMO DE CRÉDITO E DE CONSUMO

O papel do cooperativismo nos dias atuais, diferenciais e sua importância no cenário econômico serão debatidos na próxima quinta-feira (10 de setembro), às 18 horas, durante a 17ª live da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA e mediado por Luis Antonio Sampaio da Cruz, diretor da ACISA, o evento contará com a participação dos executivos Marcio Francisco Blanco do Valle e Luciano Sangoi Kolas.

Atual presidente executivo da Coop – Cooperativa de Consumo, Marcio Valle é engenheiro químico pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, pós-graduado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da FGV e MBA em Varejo pela FEA/FIA/PROVAR da USP, diretor para o Ramo Consumo no Conselho de Administração da OCESP – Organização das Cooperativas do Estado de SP, coordenador do Conselho Especializado do Ramo Consumo – OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras, presidente da Cooperativa Central de Consumo – CoopBrasil e presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Financeira Sicoob Crediconsumo.

Luciano Sangoi Kolas é o atual diretor-presidente do Sicoob Grande ABC, graduou-se em Contabilidade, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA International Professional pela Universidade de Irvine (Califórnia-EUA). Tem passagem por grandes instituições financeiras e vasta experiência na gestão de negócios na área comercial, planejamento estratégico e relacionamento com destacada atuação no segmento financeiro e negociação com foco na venda de soluções financeiras e meios de pagamento, além de relacionamento com grandes empresas e investidores.

As lives integram as ações promovidas pela Academia de Negócios e Inovação da ACISA, criada a partir de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital, que visa promover palestras e ações para difusão de informações de interesse dos empreendedores.

10 set 2020
Expired!