Live 09 – SOLIDARIEDADE PRECISAMOS PRATICAR SEMPRE

A pandemia, causada pelo coronavírus, trouxe à tona a importância da solidariedade que deve ser praticada a cada dia pelas pessoas físicas e jurídicas como forma de amenizar o sofrimento dos que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Diante dessa relevância, esse será o tema da 9ª live da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, na próxima quinta-feira (16 de julho) às 17 horas, pelo canal do YouTube ACISASA.

O presidente Pedro Cia Junior mediará o evento, tendo como convidadas Ignez Chedid Awada e Ana Carolina R. Barreto Serra. Mais conhecida por Inezita, Ignez é professora aposentada, voluntária em várias instituições assistenciais de Santo André e Região e atual presidente da Federação das Entidades Assistenciais de Santo André – FEASA.

Ana Carolina é primeira dama do município andreense, mestre em Direito das Relações Sociais, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santo André e responsável pelo Núcleo de Inovação Social, Banco de Alimentos, Santo André Solidária e Projeto Moeda Verde.

Nesse mesmo dia, a ACISA lançará em seu portal www.acisa.com.br um espaço para que as instituições beneficentes da cidade de Santo André divulguem seus trabalhos e como a sociedade pode ajuda-las a manter suas atividades.

A live é uma das ações de capacitação e geração de conteúdos, voltados à classe empresarial, que integram a Academia de Negócios e Inovação da ACISA, fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.

16 jul 2020

Custo