Live 08 – AQUI TEM COMÉRCIO FORTE: DICAS PARA NOSSO COMÉRCIO DE RUA

O ano de 2020 começou com claros sinais de aquecimento, porém acabou se estagnando por conta da pandemia. E não houve privilégios para nenhum segmento, obrigando todos a se adaptarem e a se recriarem para continuar suas operações.

O comércio de rua é dos que está se reinventando para manter suas portas abertas e empregos e, em razão da sua grande importância para o desenvolvimento regional, será o tema da próxima live da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, que acontecerá nesta quinta-feira (9 de julho) às 17 horas pelo canal do YouTube ACISASA.

Com medição do presidente Pedro Cia Junior, o assunto será debatido pelos empresários Fabiano Ferreira e Marcos Alexandre de Paula.

Fabiano Pereira possui MBA em Marketing e em Varejo e é sócio proprietário do grupo Nivalmix, uma rede de loja de departamentos com 28 anos de mercado, com sede em Mauá e mais de 250 colaboradores. O grupo é composto por 8 lojas físicas e uma online, com unidades na Região do Grande ABC, São Paulo Capital, Baixada Santista e Carapicuíba, contando com um portfólio de mais de 20 mil itens, entre papelaria, brinquedos, utilidades domésticas, cama/mesa/banho, telefonia, games, eletrônicos, informática, bomboniere, e outros. Possui cartão de crédito próprio, internacional com a bandeira Visa, cujo programa de fidelidade e CRM possui 50 mil clientes ativos.

Marcos Alexandre  de Paula é diretor da ACISA há mais de 10 anos, farmacêutico e proprietário da Pró Pharmacos Farmácia, empresa de grupo farmacêutico na área de drogaria e manipulação  de fórmulas, com 16 lojas distribuídas na Grande São Paulo e interior, como Pindamonhangaba e Taubaté. Atualmente, a rede conta com mais de 150 colaboradores. O empresário também é diretor da Farma 100, conselheiro da Super Popular – rede de farmácias e, como rotariano, participa de vários trabalhos sociais.

A live é uma das ações de capacitação e geração de conteúdos, voltados à classe empresarial, que integram a Academia de Negócios e Inovação da ACISA, fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.

09 jul 2020
Expired!