Live 06 – A MULTICANALIDADE E O PAPEL DE CADA CANAL ANTES E APÓS A PANDEMIA

A Multicanalidade e o papel de cada canal antes e após a pandemia será o tema da próxima live da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, que acontecerá na segunda-feira (29 de junho) às 18 horas, pelo canal do YouTube ACISASA.

Para falar sobre o tema, o vice-presidente Paulo Cesar Ferrari receberá Felipe Gomes Cohen, atual diretor de Planejamento e Operações do Magalu e responsável pelas áreas de Planejamento, Abastecimento, Pricing e Operações do e-commerce. Cohen é engenheiro mecatrônico formado pela Mauá e pós-graduado pelo Insper, com mais de 12 anos de experiência em todas as áreas da cadeia de supply chain, tendo trabalhado nas maiores empresas de varejo brasileiro, como Carrefour, B2W Digital, Wal Mart.com e Magazine Luiza.

A live é uma das ações de capacitação e geração de conteúdos, voltados à classe empresarial, que integram a Academia de Negócios e Inovação da ACISA, fruto de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.

29 jun 2020
Expired!