Perspectivas para 2021

A ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, realizará no próximo dia 25 de fevereiro às 18 horas, uma live com o prefeito da cidade Paulo Serra.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA e mediado pelo presidente Pedro Cia Junior, o evento terá como tema central as perspectivas para o ano de 2021.

Durante a live, serão abordados os planos para o desenvolvimento econômico desta segunda gestão do prefeito, as consequências da pandemia para a Região do Grande ABC e expectativas quanto às reformas que tramitam no governo federal, além de outros assuntos que afetam o dia a dia do empresário.

A Academia de Negócios e Inovação ACISA é fruto de uma sólida parceria com renomadas instituições, como a Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial, Coalizão ABC Digital e CRA-SP Educa (Conselho de Administração do Estado de São Paulo).

25 fev 2021
Expired!