Especial 83 anos ACISA

Como forma de comemorar os 83 anos de fundação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, a entidade realizará no próximo dia 10 de fevereiro (quarta-feira), às 18 horas, uma live especial de aniversário.

Transmitido pelo canal do YouTube ACISASA, o evento será mediado pelo presidente Pedro Cia Junior e contará com a presença virtual dos ex-presidentes Evenson Robles Dotto, Wilson Ambrosio da Silva e Zoilo de Souza Assis, os quais lembrarão das ações e atividades realizadas ao longo dessas mais de oito décadas, além de apresentar o seu importante papel junto à classe empresarial do ABC e sua participação no apoio aos que querem empreender e se capacitarem cada vez mais no mundo corporativo.

Wilson Ambrosio da Silva é administrador de empresas, membro do Conselho Superior da ACISA e atua há 17 anos com empresas instaladas em outros países com interesses no Brasil. Foi presidente do Clube Atlético Aramaçan, participa do Conselho da Casa Ronald Mc Donald ABC e do Conselho da APAE de Santo André, é ouvidor do Clube Atlético Aramaçan e sócio remido do Esporte Clube Santo André e da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André.

Zoilo de Souza Assis é contador, administrador de empresas e advogado, fundador da Atlanta Contábil e da Bartira Gráfica e Editora S/A, diretor da Zoilo de Souza Assis Advogados Associados e foi diretor da Cia. Telefônica da Borda do Campo. Atualmente é membro do Conselho Consultivo da FEASA, do Conselho Consultivo do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo e do Conselho Superior da ACISA, além de membro permanente da Comissão da Melhor Idade do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e membro nato e primeiro presidente do Conselho Superior da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo.

Evenson Robles Dotto é formado em Direito e com MBA-FGV em Gestão Empresarial, é presidente da Local Service, foi diretor do Diário do Grande ABC, presidente do Ficar de Bem (ex-CRAMI), presidente do Centro Acadêmico 20 de Agosto, da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, conselheiro, coordenador do Grupo de Jovens Empresários e do Núcleo de Desenvolvimento Profissional do CIESP – Santo André; integrante do Conselho da FEASA, do Conselho Consultivo da AVAPE, diretor financeiro e vice-presidente do Conselho da SAGED Santo André e membro do Conselho Superior da ACISA.

10 fev 2021
Expired!