Evento Online: Núcleo Setorial do Contabilista

Como forma de fortalecer o segmento de contabilistas e, ao mesmo tempo, buscar soluções conjuntas para vencer os desafios encontrados pelos profissionais da área, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André está criando o Núcleo Setorial Contabilista de Santo André, seguindo as diretrizes do bem-sucedido Projeto Empreender.

A apresentação ficará a cargo de Pedro Cia Junior (presidente da ACISA), Celso Carlos da Silva (presidente do Sincosa – Sindicato dos Contabilistas de Santo André) e Márcio Pessolo (consultor regional da Facesp – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e ocorrerá durante uma live no próximo dia 20 de julho (terça-feira), às 19 horas, com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live. Os interessados poderão fazer sua inscrição por meio do link: bit.ly/3669K4h.

Segundo Pedro Cia Junior, o Núcleo Contabilista terá como objetivo unir os empresários do segmento com o propósito de agregar conhecimento e troca de informações, criar vantagens competitivas e fortalecer as empresas participantes por meio de ações coletivas, capacitações, aprimoramento tecnológico e ganhos de qualidade, produtividade e competitividade. “Nesta live, apresentaremos a ACISA, o modelo de Núcleo Setorial Empreender, o consultor grupal que auxiliará os empresários com suas demandas e a metodologia que será utilizada para guiar os trabalhos”, explica.

Atualmente, o Projeto Empreender também possui grupos de empresários dos segmentos de Pet Shop, Ciclismo e Escolas Infantis, além dos Núcleos de Jovens Empreendedores e Mulheres Empreendedoras. A participação é gratuita e o empresário interessado em participar do Projeto pode obter mais informações pelo telefone (11) 2199-1630.

20 jul 2021
Expired!