Especial Dia da Indústria

Para comemorar o Dia da Indústria, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, por meio da Academia de Negócios e Inovação, promoverá uma live sobre o tema no próximo dia 27 de maio (quinta-feira), às 17 horas.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live e mediação de Evandro Banzato, diretor da ACISA e secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego da ‎Prefeitura de Santo André, o evento terá como convidados Mário Batista, Cláudio Barberini Júnior e Norberto Luiz Perrella, os quais discutirão a importância da indústria para o Grande ABC, políticas públicas para reativar o parque industrial, necessidades e  perspectivas futuras para o setor.

Mário Batista é diretor de Assuntos Institucionais do Grupo Pirelli na América Latina desde novembro de 2008 e sua trajetória na empresa teve início há mais de 42 anos. Cláudio Barberini Júnior é diretor-titular do Ciesp São Bernardo do Campo, diretor da empresa Alumbra Produtos Elétricos e Eletrônicos Ltda, diretor da ACISA e do Conselho Consultivo do Sesi/Senai. Já Norberto Perrela é diretor-titular do Ciesp Santo André e diretor da Ferkoda SA – Artefatos de Metais.

27 maio 2021
Expired!