Descomplique: Recrutamento e Seleção

Na terça-feira (19 de outubro) às 19 horas, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, em parceria com o Sebrae-SP, promoverá a live: Descomplique: Recrutamento e Seleção, com o consultor de Administração Fábio Costa de Souza.

Durante o evento serão abordadas todas as fases para que a seleção seja a mais assertiva possível, como necessidades e oportunidades, condução de processo seletivo, especificação e descrição de cargos e necessidades da empresa. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio do link : https://forms.office.com/r/ZP8pFGxyj8 .

Fábio Costa de Souza é graduado em Economia pela PUC-SP, pós-graduado em Gestão de Negócios CBA / Insper, possui experiência de 15 anos em indústria de eletrodomésticos, trabalhou 2,5 anos na gestão administrativa de uma empresa aérea e 10 anos no Sebrae-SP, com atuação em consultorias e palestras nos segmentos de comércio, indústria e serviços.

Faça a sua inscrição aqui!

19 out 2021

Mais Informações