Cooperativismo Empresarial

No próximo dia 27 de julho (quarta-feira), às 17 horas, a Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – promoverá uma live sobre o cooperativismo empresarial.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e do Facebook.com/ACISA/live, o evento terá a mediação do diretor e consultor em estratégia Luis Antonio Sampaio da Cruz e a participação de Glauco Pinheiro da Cruz, presidente do Conselho de Administração do Sicoob União Sudeste e diretor da Candinho Assessoria Contábil e da ACISA.

A live tem a finalidade de apresentar aos empresários todos os benefícios e vantagens de se fazer parte de uma cooperativa de crédito e entre os tópicos a serem abordados estão investimentos e linhas de crédito disponíveis para as empresas, como as empresas podem se cooperar, seguros empresariais, pacotes de serviços e tipos de consórcios.

27 jul 2022
Expired!