ABC que dá certo

No próximo dia 15 de julho, às 19 horas, o programa ABC que dá certo, promovido pela Academia de Negócios e Inovação ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André apresentará a história de sucesso da Construtora MBigucci.

Nesse dia, o presidente da ACISA Pedro Cia Júnior receberá Milton Bigucci, fundador-presidente da Construtora MBigucci, conselheiro vitalício e membro do Conselho Fiscal da Associação dos Construtores do Grande ABC, membro do Conselho Consultivo Nato do Secovi-SP e do Conselho Industrial do CIESP, conselheiro vitalício da Associação Comercial de São Paulo e conselheiro nato do Clube Atlético Ypiranga (CAY).

O empresário também é fundador, junto ao Lions Clube, do Lar Escola Pequeno Leão, entidade que nasceu como um orfanato em 1981, em São Bernardo do Campo, e fundador do Círculo de Amigos do Menor Patrulheiro do Ipiranga – CAMPI, em 1980, além de membro da Academia de Letras da Grande São Paulo e autor de seis livros.

Com transmissão pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, o programa ABC que dá certo foi criado com a finalidade de divulgar cases de sucesso e abrir espaço para que seus gestores apresentem os desafios enfrentados e estratégias adotadas para colocar seu empreendimento em lugar de destaque. Esta será a sétima edição e nas anteriores foram abordadas as histórias de sucesso da Coop, Padaria Brasileira, Giuliana Flores, Construtora Patriani, Empório Jardim e Indústria Têxtil Sauter.

15 jul 2021
Expired!