6 pilares para uma gestão de resultados: Torne sua empresa mais produtiva em 2022

No mundo corporativo, é comum muitas empresas patinarem nas mesmas situações que as afastam da produtividade e do crescimento de seus negócios. Embora, continuem em funcionamento, desconhecem a realidade de sua gestão ou a percepção de seus clientes.

A fim de abordar o tema, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, em parceria com o Sebrae, promoverá no próximo dia 29 de março,  às 17 horas, uma palestra sobre os 6 pilares fundamentais para que uma empresa tenha uma gestão de resultados e seja mais produtiva em 2022.

A palestra será comandada por Fernando Berlezzi, administrador e publicitário, consultor de negócios com foco em Comunicação, Inovação e Transformação Digital. Ele também já atuou como agente local de inovação no Sebrae do Grande ABC, tendo atendido mais de 100 empresas da região e atualmente é orientador de Projetos de Educação Empreendedora no Sebrae Nacional.

Para assistir ao evento, basta acessar o canal do YouTube.com/ACISASA ou o Facebook.com/ACISA/live.

29 mar 2022
Expired!