Uma das atividades da ACISA é promover eventos voltados à capacitação e geração de negócios. Por isso, na próxima quarta-feira (15 de agosto) às 19h30, o NME – Núcleo de Mulheres Empreendedoras realizará o Stand Up Show – Música e Gestão, que será conduzido pelo palestrante Antonio Bandeira.

Durante o evento, serão abordadas dicas de gestão do negócio e do comportamento empreendedor a partir de análise de mensagens subliminares presentes em composições do cancioneiro popular. Antonio Bandeira é advogado, consultor jurídico e de gestão, especialista em Direito e Processo das Relações do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e músico.

O NME é considerado um dos grupos pioneiros do Estado de São Paulo, com ações voltadas ao empoderamento feminino, para geração de negócios e sociais. No Mês de abril completou 10 anos e é formado por cerca de 30 empresárias de diversos segmentos.

No dia seguinte (16 de agosto) às 8 horas, será a vez do Encontro Empresarial Bradesco Empresas e Negócios 2018, realizado pela ACISA em parceria com o Banco Bradesco e a Unibrad – Universidade Corporativa Bradesco. O evento acontecerá na Estação Jardim (rua das Bandeiras, 196 – Bairro Jardim – Santo André).

De acordo com o presidente da ACISA Pedro Cia Junior, o evento abordará assuntos relevantes para o crescimento e sucesso das empresas, por meio de ciclo de palestras e debates, destacando os desafios dos negócios e a troca de experiências.  As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas no portal  www.encontrosempresariaisbra.com.br.

Veja também: