No último dia 19 de junho, o Presidente da ACISA Evenson Robles Dotto participou da palestra com o Deputado Federal Arthur Maia, relator da Reforma da Previdência (PEC 287/2016), na Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Em seguida, Dotto exercendo seu papel de Vice-Presidente da RA2 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) reuniu-se com os Presidentes das demais Associações Comerciais do Grande ABC e um dos assuntos foi a elaboração de uma carta aberta de apoio incondicional à Reforma da Previdência, conforme íntegra abaixo:

CARTA ABERTA DE APOIO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

As entidades abaixo assinadas vêm a público manifestar seu total apoio à Reforma da Previdência, pois somente assim será possível soltar as amarras para que o país volte a prosperar.

Neste momento é preciso que o crescimento do Brasil seja a principal preocupação de nossos representantes na Câmara dos Deputados e Senado. O país clama pelo bom senso político e agilidade na votação da reforma. São novas regras que visam a sua sobrevida e manutenção do rendimento dos atuais e futuros aposentados.

Trata-se de uma reforma gradual que deve ser feita agora. Se o Brasil esperar mais tempo, a Previdência sairá totalmente do controle e toda a sociedade brasileira será penalizada. É preciso acelerar a votação. Este é o momento do Congresso Nacional pensar de forma ampla, que é o bem de toda a nação brasileira.

Reforma da Previdência já!