Informações:

Dia 23 de Maio às 19:30h.
As habilidades do profissional do futuro

Nessa palestra, os participantes terão a oportunidade de aprender como assumir a responsabilidade pela sua própria carreira, além de injetar em si mesmo a confiança para alcançar os objetivos em que acredita. O sucesso de cada um está na capacidade de inovar, crescer, antever tendências e aprender com as experiências. Essa palestra também tem como objetivo estimular a criatividade e a iniciativa.

Local:
Sede ACISA – Av. XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André

Palestrante:

Norberto Esteban, coach formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), além de ser formado em Administração de Empresas com ênfase em Gestão Empresarial e Negócios pela USCS e  MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV-Strong, tem mais de 20 anos de experiência em negócios trazidos de sua carreira corporativa onde atuou como Gerente de Projetos, possui certificação internacional como Project Manager Professional (PMP®) pelo Project Management Institute (PMI), também já atuou como Gerente Financeiro de Projetos e Business Controller em multinacionais de grande porte.

Inscrições:

Inscrições Encerradas!