Informações:

Dia 16 de Outubro às 19 horas
Esporte e Negócios: Estratégias para o Sucesso.

Conteúdo que será abordado:

1. Renato Gallego: um case de sucesso;
  2. Motivação, disciplina e ferramentas para implementar em funcionários e equipes;
  3. Como inspirar equipes e funcionários;
  4. Empreendendo com Inovação;
  5. Visualização e metas;
  6. Gestão de pessoas e processos;
  7. Perguntas e análise de situações.

Palestrante:

Renato Gallego, em sua adolescência foi jogador profissional de Squash – um esporte de raquetes e de alto exigência física, técnica e mental – e aos 16 anos, começou a ministrar suas primeiras aulas. Aos 21 anos, em busca de um sonho, deixou a promissora carreira em uma agência de publicidade e partiu para um nicho promissor e ainda pouco explorado. Desde então, com muito profissionalismo adotou o esporte como estilo de vida. Foram diversos anos entre cursos de formação e especialização, dentre eles Marketing, Análise do comportamento humano, Gestão esportiva e Coaching esportivo e corporativo, que o levaram aos 14 anos que esteve a frente da Seleção Juvenil e seus mais de 250 títulos como treinador nacional e internacional, entre atletas amadores e profissionais. Diz Renato “Meu intuito nunca foi menos do que mostrar aos meus alunos que eles podem e devem alcançar a alta performance, desde que mantenham firmes as suas metas”. Hoje, divide sua vida entre ministrar treinamentos a atletas, cursos para treinadores, gestão de pessoas e processos e palestras sobre empreendedorismo, motivação e liderança.
Atua como tutor em Coaching da World Squash Federation. É responsável pela formação de treinadores em todo continente Panamericano e Head Coach em dois clubes de São Paulo e um na Argentina. Além disso, tem programas de treinamento em 5 países e 7 estados brasileiros. Coordena em 3 continentes, 15 treinadores e 550 atletas, desde juvenis até profissionais. Seu programa no Equador foi um case de sucesso, onde suas ações e estratégias implantadas levaram o time juvenil a um recorde de medalhas de ouro, tornando-os campeões sul-americanos de squash.
Ainda em 2018, lançará o trabalho de Coaching & Mentoring da distância, programa inédito no mundo em seu esporte, além de uma franquia de sua marca especializada em treinamento e gestão esportiva. Renato é considerado um case de sucesso em um esporte que apesar de pouca mídia, foi considerado pela Revista Forbes como o mais saudável do mundo e que tem grandes chances de se tornar olímpico em 2024.
Suas palestras levam cases de sucesso no âmbito esportivo mostrando o quanto a disciplina, liderança, motivação e foco podem ser utilizados como ferramenta para levar sua empresa, equipe ou negócio ao lugar mais alto do pódio!

Inscrições: