Palestra Cancelada!

Dia 15 de Março às 19:30h
Vendas de Balcão – Atender X Vender.

Capacitar vendedores de balcão do comércio varejista sobre as principais técnicas que todo vendedor varejista deve praticar todos os dias. Oferecer aos vendedores de balcão a capacidade de interpretar o que o cliente quer e criar sinergia entre esses proporcionando uma boa experiência de compra.

Palestrante:

Marcelo Alciati, formado em direito com especialização em Gestão Pública Municipal, atua como executivo comercial em empresas que pequeno e médio porte. Possui amplo conhecimento em vendas e marketing. Atuou como gestor de projeto no Sebrae-SP, conduzindo grupos setoriais do comércio, indústria e serviço. Possui vivencia no ambiente da gestão comercial com experiência em vendas em diversos segmentos. Atualmente possui a Start Escola de Vendas, uma empresa focada no desenvolvimento de profissionais de venda através de aulas presencias. Possui ainda um escritório de negócios no ramo de consultoria em vendas, pesquisa e satisfação de clientes, elaboração de planejamento estratégico em vendas. Promove eventos abertos e fechados e é o idealizador e fundador do Jornal Imóvel & Construção, um jornal corporativo da cadeira produtiva da construção civil para a região de Sorocaba.

Palestra Cancelada!