Informações que você recebe no relatório:

  • Síntese cadastral do CPF consultado
  • Consultas anteriores (últimos 90 dias)
  • Registros de débitos informados por clientes em nível nacional (últimos cinco anos)
  • Títulos protestados do estado (UF) selecionado pelo usuário ou em âmbito nacional (últimos cinco anos)
  • Informações de devoluções de Cheques informados pelo CCF
  • Até 5 últimos telefones informados pelo mercado para o CPF ou CNPJ consultado
  • Endereço de instalação do telefone, quando fornecido o número na consulta
  • Endereço do CEP, quando fornecido o número na consulta

Adicional Score:
SCORE é uma ferramenta que auxilia na busca por novos clientes, apoia nas decisões de venda de crédito, além de também atuar no monitoramento de seus clientes atuais. Ou seja, é uma solução completa para você estimar o comportamento futuro de pagamento dos seus consumidores, nos próximos 06, 18 meses. O resultado da consulta é apresentado numa escala numérica, na qual o menor índice representa alto risco e, o maior, menor chance de inadimplência. Dessa forma, é possível tomar decisões rápidas e seguras.