ACISA, em parceria com o Sebrae-SP, realizará na próxima quinta-feira (29 de novembro), das 18 às 22 horas, mais uma oficina voltada para empreendedores.

Com o tema: Atendimento ao Cliente, a consultora de Negócios do Sebrae, Mara Nunes, abordará os tópicos de Comunicação, Definição de cliente, Atendimento, Administração de conflitos e Será que o cliente tem sempre razão?

A palestrante é pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA e Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV e bacharel em Administração de Empresas pela Unisantos, com ampla experiência na área de consultoria empresarial.

Os interessados deverão fazer sua inscrição por meio do telefone (11) 2199-1630 e a sede da ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.