No último dia 19 de janeiro, os associados da ACISA elegeram a nova Diretoria Executiva e membros do Conselho Fiscal para o triênio 2018 / 2021. O novo presidente eleito, por chapa única, é Pedro Cia Júnior, que tomará posse durante assembleia geral no dia 7 de março, em substituição a Evenson Robles Dotto, que está à frente da presidência por duas gestões.

Advogado e diretor administrativo do Colégio Arbos, Pedro Cia Júnior pretende dar continuidade aos projetos, bem como ampliar os serviços oferecidos aos associados, aumentar o número dos núcleos setoriais do Projeto Empreender, implantar gestão estratégica de desempenho dos colaboradores da ACISA, reforçar os convênios e parcerias, acompanhar de perto instalação do Parque Tecnológico na região e fortalecer ainda mais a Câmara de Mediação e Arbitragem da entidade.

“Fará parte também da minha administração a manutenção das atividades de capacitação dos associados com cursos e palestras voltados à gestão das empresas, as tradicionais Rodadas que muito contribuem para a geração de novos negócios e, consequentemente, maior desenvolvimento econômico regional. Tudo isso, sem esquecer de continuar trabalhando na defesa dos interesses da classe empresarial, que sempre foi a principal bandeira da ACISA”, explica Pedro Cia Júnior.

Veja também: