Como forma de ampliar os conhecimentos dos gestores e empreendedores a respeito de assuntos ligados ao dia a dia de uma organização, a ACISA agendou para a próxima semana três importantes eventos.

Na terça-feira (16) às 19 horas, Renato Gallego comandará a palestra Esporte e Negócios: Estratégias para o Sucesso, que envolverá os temas motivação, disciplina e ferramentas para implementar em funcionários e equipes; como inspirar equipes e funcionários; empreendendo com inovação; visualização e metas; gestão de pessoas e processos e análise prática de situações.

De acordo com o palestrante, suas palestras levam cases de sucesso no âmbito esportivo mostrando o quanto a disciplina, liderança, motivação e foco podem ser utilizados como ferramenta para levar sua empresa, equipe ou negócio ao lugar mais alto do pódio.

No dia seguinte (17) às 19 horas, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACISA realizará o workshop Growth Hacking: a técnica de crescimento das startups que pode ser aplicada na sua empresa. Conduzido por Fernando Jardim, mentor de startups, professor na ESPM e mestrando em Comportamento do Consumidor, o evento é voltado para empreendedores, startups e agências de marketing.

Growth Hacking é uma tática de empreendedorismo desenvolvida em startups que utiliza a criatividade, o pensamento analítico e métricas sociais para vender produtos e ganhar a exposição.

Na quinta-feira (18) às 16 horas, será a vez da palestra Impactos e consequências no preenchimento incorreto no VRE, conduzida pelos consultores da Junta Comercial da ACISA Deoclécio Stolfi, Leila Marques e Marcelo Bravo. Todos os eventos são gratuitos e as inscrições devem ser realizadas por meio do portal www.acisa.com.br.

Considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui hoje cerca de 4 mil associados e completou em fevereiro 80 anos de fundação. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, tem buscado constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial.