Hoje (5/12) às 19h30, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA promoverá a palestra: Compliance, Planejamento Sucessório e Proteção Patrimonial – a base para todo empresário de sucesso!

De acordo com o coordenador do NJE, Daniel Godoy, os temas abordados são de grande importância para o momento atual do país. “Para situar o empresário neste período de transição, convidamos Pedro Alves Lavacchini Ramunno para falar sobre a importância do Compliance dentro das empresas, que deve nortear a administração de qualquer negócio. Também foi convidado o advogado Danilo Montemurro para conversar sobre proteção patrimonial e planejamento sucessório, já que a mudança de governo pode trazer alterações tributárias. Daí a importância de estarmos por dentro de todas as intenções do novo plano para proteger nosso patrimônio”, explica Godoy.

Danilo Gonçalves Montemurro é advogado especializado em Direito de Família e Sucessões, mestre em Direito, professor de Direito Civil da Faculdade Autônoma de Direito e autor do blog Direito de Família para as famílias.

O advogado Pedro Alves Lavacchini Ramunno é mestre e doutorando em  Direito Comercial  pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), professor universitário, coordenador de cursos de Compliance do PEC-FGV, editor executivo da Revista Comercialista – Direito Comercial e Econômico e fundador do Instituto Brasileiro de Direito Comercial e Econômico (IBDCE).

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no portal www.acisa.com.br. A sede da ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Veja também: