A fim de criar um banco de dados confiáveis que possam ser utilizados na elaboração de estudos e análises econômicas segmentadas, a ACISA firmou parceria com o Centro de Inteligência de Mercado da Faculdade Strong ESAGS, de Santo André.

De acordo com o professor Valmir Conde, este é o primeiro passo para a elaboração de um relatório setorial. “Essas informações são essenciais para que possamos analisar as tendências e perfil da nossa cidade, bem como antecipar soluções e estratégias que visem o crescimento e desenvolvimento local”, explica o professor.

Os questionários serão disponibilizados via on-line a cada três meses e é de extrema importância que os empresários participem da pesquisa. “As respostas são confidenciais e não há necessidade da sua identificação”, reforça Evenson Dotto.

A primeira pesquisa envolve 20 perguntas direcionadas para a verificação de como está a situação do endividamento das empresas, se houve contratação ou demissão nos últimos três meses e o grau de confiança em relação à situação econômica do país para os próximos três meses. Acesse o portal www.acisa.com.br e participe.


Compartilhe

Veja também: