Amanhã (19 de outubro) às 8h30, a ACISA reunirá um grupo de contabilistas para um café da manhã em sua sede. Este evento é a primeira ação conjunta da parceria firmada recentemente com a Aescon – Grande ABC (Associação das Empresas de Serviços Contábeis) e Sincosa (Sindicato dos Contabilistas de Santo André).

De acordo com Ary Silveira Bueno, presidente da Aescon Grande ABC, essa parceria proporcionará uma troca mais efetiva de informações ligadas às áreas contábil e tributária por meio de cursos, seminários e palestras.

“Os contabilistas são agentes importantes para levar aos empresários os nossos serviços. Por isso, no café da manhã, apresentaremos as novas orientações da Junta Comercial, a necessidade da inclusão no contrato de prestação de serviços da cláusula compromissória da Câmara de Mediação e Arbitragem da ACISA para dirimir quaisquer litígios aqui, além da apresentação e detalhamento da nossa Campanha Show de Prêmios”, explica Evenson Dotto.