Nesta manhã (7), durante a Assembleia Geral Ordinária, Pedro Cia Júnior tomou posse como o novo presidente da ACISA, juntamente com a diretoria executiva que ficará à frente da entidade durante o triênio 2018/2021. Os membros do  novo Conselho Fiscal e Conselho Superior, o qual será presidido por Saul Gelman, também foram empossados.

Advogado e diretor administrativo do Colégio Arbos, Pedro Cia Júnior pretende dar continuidade aos atuais projetos, bem como ampliar o leque de serviços, aumentar o número de associados e dos núcleos setoriais do Projeto Empreender. “Fará parte também da minha administração a manutenção das atividades de capacitação dos associados com cursos e palestras voltados à gestão das empresas, as tradicionais Rodadas de Negócios e a defesa constante dos interesses da classe empresarial, visando sempre o desenvolvimento econômico regional”.

Toda a diretoria trabalha de forma voluntária e durante seus 80 anos de existência, a ACISA teve como característica ser apartidária e trabalhar com independência, pois não recebe nenhum subsídio público e sua sustentabilidade provém apenas das mensalidades dos associados e pela venda de seus serviços.

Compartilhe:

Veja também: