Fornecer informações sobre os mais diversos assuntos e promover a capacitação de empresários e seus colaboradores são alguns dos objetivos da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André. Por isso, em parceria com o Sebrae-SP, será realizado no mês de maio, o Programa Setorial para o segmento de moda varejista.

Podem participar empresários do comércio de roupas femininas, masculinas e infantis, de calçados, acessórios de moda e óticas. Este programa visa a capacitação do empreendedor, por meio de 50 horas de consultoria coletiva e mais oito horas, individuais, com informações gerenciais e melhorias estratégicas.  Entre as oficinas estão Controle de estoque, Como ganhar mais perdendo menos, Visual Merchandising, além dos tópicos de  Gestão estratégica de vendas e financeira.

De acordo com o presidente da ACISA, Pedro Cia Junior, esta ação proporcionará grandes benefícios aos empresários do segmento. “Entre os resultados esperados está a melhoria da gestão, aumento do faturamento e redução de custos”.

A capacitação está prevista para iniciar no próximo dia 14 de maio, com um mínimo de 15 empresários e máximo de 30. Associados da ACISA têm condições especiais de pagamento: 10 parcelas de R$ 77,40. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4433-4285 e  4433-4271.00

Veja também: