Como parte  das comemorações do seu 80º aniversário de fundação, a ACISA recebeu no último dia 22 de fevereiro cerca de 400 convidados no Teatro Municipal de Santo André.

Com a presença do prefeito da cidade Paulo Serra, o evento homenageou com troféu os ex-presidentes Felipe Del Rey, Antonio Carlos Girelli, Wilson Ambrósio da Silva, Saul Gelman, Zoilo de Souza Assis, Sidnei Roberto Muneratti e Evenson Robles Dotto, que muito trabalharam em prol do crescimento da entidade e também pelo desenvolvimento regional.

Após as homenagens, subiu ao palco o professor e historiador Leandro Karnal, que proferiu a palestra Desenvolvimento e Estratégia para um novo tempo, na qual reforçou a importância das empresas trabalharem com ética e transparência, além de voltar suas atenções para um planejamento global e responsável. “Hoje, a ética dá lucro para as empresas”, reforçou.