Como forma de ampliar o leque de serviços aos seus associados, a ACISA fechou parceria com mais uma empresa especializada em medicina e segurança do trabalho.

A partir de agora, os associados contam com a qualidade e segurança da Amitel Services, Stem Consultoria e Mednet – Medicina e Segurança do Trabalho para auxiliarem no atendimento aos requisitos legais dessa área com preços diferenciados e condições especiais.

Todas elas estão capacitadas a emitirem laudos para NR.1 – Ordem de Serviço; NR.5 – CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes; NR.6 – Equipamentos de Proteção Individual;  NR.7 – PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; NR.9 – PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais; NR.10 – Serviços em Eletricidade; NR.15 – Laudo de Insalubridade; NR.17 – Análise Ergonômica do Trabalho; PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário; LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho; PCA – Programa de Conservação e ASO – Atestado de Saúde Ocupacional.

Para utilização do serviço e acesso às condições exclusivas, o associado deve contatar as empresas parceiras por meio do telefone e informar o seu número de matrícula junto à ACISA. Amitel  Services (11) 4421-8500 / Stem Consultoria (11) 4996-3433 / Mednet (11) 4316-1271. Mais informações disponíveis no portal www.acisa.com.br.