Durante o mês de Julho, a STRONG FGV realizará o 7º Ciclo de Palestras: nosso já tradicional ciclo traz sempre os temas que estão em grande destaque, nas áreas de recursos humanos, marketing, vendas, estratégia, economia, finanças e tecnologia.

Todas as palestras terão início às 19h30 em nosso Campus Jacarandás (Av. Industrial, 1455, B. Jardim – Santo André – SP). Confira as datas e temas abaixo, inscreva-se e convide quem desejar:

• 10 de Julho: Inteligência Emocional, Cognitiva e agora Relacional! Você sabe como desenvolvê-las?
    Profª. Cintia Bortotto (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 11 de Julho: Marketing em Vídeo Online – Técnicas para planejar, criar e divulgar ideias e produtos na internet
    Prof. Estevão de Rizzo (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 15 de Julho: Neurobusiness e Mindfulness: o desafio da atenção plena no ambiente de trabalho
    Prof. Robson Ribeiro Gonçalves (mais detalhes do evento aqui)

• 16 de Julho: CXM – Customer Experience Management
    Prof. Marcelo Custodio de Oliveira (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 17 de Julho: Cenários Econômicos no Brasil e no Mundo e o Impacto em seus Investimentos
    Prof. Ricardo Hammoud (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 18 de Julho: O Gerenciamento de Projetos e a Inteligência Artificial: Perspectivas e desafios
    Prof. Wanderlei Marinho da Silva (mais detalhes do evento aqui)

• 22 de Julho: Finanças Pessoais – Planeje o seu Futuro
    Prof. Rafael Olivieri Neto (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 23 de Julho: Gestão da Inovação e Capacidades Tecnológicas: Desafios para o Crescimento do Brasil e para a Competitividade de Empresas
    Prof. Paulo Negreiros Figueiredo (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

• 24 de Julho: Grandes Estratégias para Pequenas e Médias Empresas: a sua empresa ou o seu novo negócio em outros patamares
    Prof. Marcio Roberto da Silva (mais detalhes do evento aqui)
    Inscreva-se agora: Clique aqui

Nossas palestras também têm finalidade social, traga sua doação de 2Kg de alimento ou R$ 10,00. Devido ao grande sucesso, chegue cedo, pois após esgotadas as vagas do auditório será oferecida uma sala com transmissão simultânea do evento.