fbpx
Menu fechado

EM RESPOSTA À SOLICITAÇÃO DA ACISA, SABESP PRONTIFICA-SE A ESTUDAR ALTERNATIVAS PARA DÉBITOS DE EMPRESAS

No final do mês de março, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André encaminhou ofício para a Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e Enel, solicitando a prorrogação do pagamento das contas para as empresas, considerando o momento delicado que a sociedade vivencia por conta da pandemia do coronavírus.

Em atenção à correspondência, a Sabesp informou que está de prontidão para prestar apoio e avaliar caso a caso todas as solicitações das empresas do município de Santo André e encontrar alternativas que atendam às suas necessidades como, por exemplo, negociação de débitos, parcelamentos e flexibilização em ações de cobrança. A Sabesp também reforçou que tem trabalhado intensamente para avaliar os melhores caminhos nesta crise – que é inédita sob todos os aspectos – para seus clientes e parceiros.

As solicitações à Sabesp podem ser realizadas através do e-mail especial.centro@sabesp.com.br.

Até o momento, a ACISA ainda não obteve retorno da Enel sobre sua solicitação de apoio à classe empresarial.

Com cerca de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.